Casos de desistência ou arrependimento:

Em atenção ao Código do Consumidor, a Loja Tenisbrasil garante a possibilidade de devolução de um produto em até 7 (sete) dias após o seu recebimento. 

Neste caso, entre em contato conosco pelo email contato@lojatenisbrasil.com.br e informe o seu CPF, número do pedido e o código do produto descrito na Nota Fiscal.
 
A devolução deverá ser feita pelos Correios, na embalagem original, sem nenhum indício de violação no produto e com uma cópia da Nota Fiscal. Neste documento, é necessário descrever a razão da desistência. Os custos da postagem são de responsabilidade do consumidor.
 
O cliente poderá escolher entre receber um cupom de desconto no mesmo valor do produto devolvido ou reverter a compra. Isso é feito por meio de estorno para pagamentos realizados por boleto ou depósito e por cancelamento em pagamentos feitos por cartão de crédito. 
 
Troca ou devolução por inconformidade no pedido:
 
Antes de serem enviados, os produtos são cuidadosamente embalados para evitar avarias no transporte. No entanto, caso ainda assim o pedido chegue com algum dano, o cliente deve imediatamente recusar a entrega e entrar em contato conosco em até 48h pelo email contato@lojatenisbrasil.com.br.
 
Se notar que o produto enviado não corresponde ao pedido ou perceber algum defeito de fabricação no material, é necessário seguir o mesmo procedimento e comunicar nossa equipe de atendimento em até dois dias úteis. Nessas duas situações, o produto deverá ser devolvido sem indício de uso. A raquetes não podem ter sido encordoadas ou ter o lacre do seu cabo violado.  
 
A Loja TenisBrasil terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para avaliar e resolver a questão. Se comprovada a inconformidade apontada, o cliente poderá escolher entre receber um cupom de desconto no mesmo valor do pedido; um produto idêntico, desde haja disponibilidade em estoque; ou a devolução do dinheiro.