Fabrice Santoro foi um jogador inconfundível. Não só pelos seus golpes de duas mãos de ambos os lados, nem apenas pelos toques desconcertantes, mas pelo conjunto da sua obra.
Aos seis anos, pegou sua primeira raquete; aos dezesseis, era o mais jovem jogador no circuito profissional; e, aos trinta e seis, o mais velho. Entre uma conquista e outra, ganhou um reconhecimento especial; foi apelida de de O Mago por ninguém menos por Pete Sampras, o maior jogador do seu tempo.
Nesta autobiografia, Santoro conta a história de como começou a jogar com duas mãos, aborda o relacionamento com o pai, com quem viajou durante toda a carreira; das relações conturbadas com Yannick Noah e Guy Forget no time da Copa Davis e muito mais.
Esta edição de A Deux Mains, publicada no idioma original, o francês, é um prato cheio para colecionadores e todos que gostam de boas histórias do circuito profissional.
Livro usado, em ótimo estado.
Autor: Fabrice Santoro e Helene Mathieu
Páginas: 169
Idioma: Francês